Nasceu no meu coração o desejo de servir a Deus com minha profissão, dons e talentos no Senegal.Quero dar as primícias da minha formação acadêmica e ser instrumento nas mãos do autor da vida, dedicar tout pour le Sénégal!!

segunda-feira, 27 de julho de 2009


Ao desembarcar, viu Jesus uma grande multidão e compadeceu-se deles, porque eram como ovelhas que não tem pastor. E passou a ensinar-lhes muitas coisas. » Mc 6 :34

Sou membro de uma igreja muitíssimo abençoada, com pessoas que tem tido visão missionária. Agradeço imensamente à Secretaria de Missoes que mesmo antes de receber meu projeto já me apoiou e me incentivou. Poder sonhar com o Senegal tem gerado em mim uma certa anciedade. Ainda faltam 5 meses para que se Deus permitir eu vá, nesses cinco meses preciso conlcuir meu curso, fazer estágio, começar e terminar um curso de atualização em cirurgia oral,estudar francês, e preparar toda documentação necessária, queria poder já estar com tudo pronto e ir amanhã mesmo, mas peço a Deus que também acalme meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário