Nasceu no meu coração o desejo de servir a Deus com minha profissão, dons e talentos no Senegal.Quero dar as primícias da minha formação acadêmica e ser instrumento nas mãos do autor da vida, dedicar tout pour le Sénégal!!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Por que o Senegal?

Não sei! E quem disse que tudo precisa fazer sentido não é mesmo?! O importante é que sei da necessidade daquele povo por uma atenção especial, afinal, é um povo carente não apenas de cuidados médicos, mas eles têm sede da palavra de Deus, mesmo não a conhecendo, sim, a palavra de Deus e a presença dEle preenchem aquele "vazio", e esse tal vazio é que tem dominado aquela nação, mas a misericórdia de Deus é tanta, que tem levantado pessoas para irem e anunciarem as velhas boas novas! E eu sou mais uma, que entrega tudo que é e tem nas mãos do dono, para que se cumpra a vontade do Pai, e creio que Ele vai usar minha profissão, meus dons e talentos para abençoar vidas. AMEM!
Criei esse blog para que, se possível, eu crie vínculo com pessoas que também estão indo para algum campo missionário, e para que eu possa ajudar e ser ajudada nessa nova etapa da minha vida!
Faço planos de passar apenas os 6 primeiros meses de 2010, e pretendo usar a odontologia para aproximar dos senegaleses e passar um pouco do amor do Senhor Jesus. Em posteriores postagens irei mencionar as dificuldades iniciais.

Um comentário:

  1. " e creio que Ele vai usar minha profissão, meus dons e talentos para abençoar vidas. " disso não tenho dúvidas Talita.
    Deus vai te usar não só por usa profissão, mas como pessoa também, como serva de Deus, que tem um coração enoorme, como Ele já tem usadoo aqui em Uberlândia mesmo. Que os sonhos de Deus seja os seus sonhos.

    Tu és o Deus dessa terra
    Tu és Rei desse povo
    És o Senhor da nação
    Tu és

    Tu és a luz desse mundo
    Esperança para os perdidos
    Tu és a paz pra os cansados
    Tu és

    Ninguém é como nosso Deus
    Ninguém é como nosso Deus

    Grandes coisas estão por vim
    Grandes coisas vão acontecer nesse lugar
    Grandes coisas estão por vim
    Grandes coisas vão acontecer nesse lugar

    ResponderExcluir