Nasceu no meu coração o desejo de servir a Deus com minha profissão, dons e talentos no Senegal.Quero dar as primícias da minha formação acadêmica e ser instrumento nas mãos do autor da vida, dedicar tout pour le Sénégal!!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mudança de planos???

Bom dia pessoal! Hoje cancelei todos meus compromissos para arrumar a documentaçao (passaporte, check list da apmt, projeto oficial), pra isso fui logo cedo pra igreja e ja solicitei pelo site da polícia federal o passaporte com a ajuda da Ludmilla (administradora da igreja). Fiz cópias dos meus documentos pessoais e já estava pronta pra ir no cartório autenticá-los, resolvi ligar pro RH da APMT e me informaram que a diretoria havia sofrido uma modificação e a próxima reunião deles será somente em janeiro(27,28 e 29) ou seja, enviarei meu projeto pra eles, mas só irão aprovar o projeto depois dessa data.
Fiquei um pouco chateada e agora com as mão amarradas, porque por mais que eu corra com as coisas que me pediram, apenas em Janeiro terei a resposta sobre o projeto! Mas...tudo está nas mão de Deus..toujour!!!
Bom... o próximo passo agora é comparecer na delegacia de polícia federal de Uberlândia, sexta-feira. Ainda esse mês preciso entregar meu projeto para a Secretaria de Missões e enviar o mesmo para Marília (não contei, mas consegui manter um contato perfeito com a líder do departamento de saúde do trabalho missionário lá).
Tanto coisa pra fazer que tenho medo de esquecer alguma coisa!!!

..NaquEle que efetua em nós o querer e o realizar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário