Nasceu no meu coração o desejo de servir a Deus com minha profissão, dons e talentos no Senegal.Quero dar as primícias da minha formação acadêmica e ser instrumento nas mãos do autor da vida, dedicar tout pour le Sénégal!!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Primícias


''...Todo o melhor do azeite, e todo o melhor do mosto e do grão, as suas primícias que derem ao SENHOR, as tenho dado a ti.'' Números 18:12

Poder me formar e oferecer a Deus publicamente os primeiros 6 meses de vida profissional tem me trazido muita alegria. Agradeço a Deus todos os dias por poder concluir esse curso sem nunca ter me faltada nada.
Cheguei hoje da reunião com a diretoria da APMT, apresentei minhas idéias e eles me disseram sobre a realidade hoje do trabalho em Dakar e nas aldeias. Confesso que imaginava ouvir coisas melhores, mas como o homem é imperfeito, tudo o que ele faz também carrega defeitos.
Só espero, de coração, que não fiquemos acomodados.
Fui super bem recebida pela missionária Kézia e sua irmã Thaiza, rendeu bons risos, conversas proveitosas, passeios, correria, novas amizades e com toda certeza pude mergulhar mais afundo na vida missionária, na realidade das lutas diárias. Aprendi que tudo que é ''diferente'' logo deixa de ser, porque nos acostumamos.

Deus abençoe os VERDADEIROS missionários, os VERDADEIROS crentes em Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário