Nasceu no meu coração o desejo de servir a Deus com minha profissão, dons e talentos no Senegal.Quero dar as primícias da minha formação acadêmica e ser instrumento nas mãos do autor da vida, dedicar tout pour le Sénégal!!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Esse é o dia que o Senhor fez..me alegrarei... celebrarei


Chegou o momento! Amanhã vou pra São Paulo....e domingo pego o voo com a graça do autor dessa história! Fechei minha mala hoje...e conversando com a Marília cheguei a conclusão que além de levar pouca roupa eu deveria tirar algumas delas da mala....bem....o país é mulçumano...as mulheres raramente usam calça...e quando usam, a blusa é bem comprida...há cidades litoraneas...e até nas praias dificilmente se vê mulheres com bermudas ou roupas curtas (biquini nem pensar!), nos villages se usa vestido ou saias longas...já que eu nem tenho esse costume, vou chegar lá e comprar roupas desse tipo....! Fiz um cartão de câmbio..dica do Tiaguinho...e acho q vai ser muito fácil de usá-lo...de qualquer forma tb preciso de dinheiro em especie pra qualquer eventualidade. O desafio agora é conseguir entrar com o material que compramos e com uma estufa que o Dr. Pierre(grande amigo e que um dia ainda vai pro Senegal tb) doou pro projeto. Agora penso que o próximo post será em Dakar....fiquem na paz pq eu to nela d+!

Um comentário: