Nasceu no meu coração o desejo de servir a Deus com minha profissão, dons e talentos no Senegal.Quero dar as primícias da minha formação acadêmica e ser instrumento nas mãos do autor da vida, dedicar tout pour le Sénégal!!

sábado, 12 de junho de 2010

CHEGUEI !!!!


Depois de 30hrs de viagem , cheguei em casa! LAR, DOCE LAR. O voo foi tranquilo, mas no RJ a alfândega abriu minha mala e adivinhem....implicaram com o bissap. EU NÃO ACREDITEI QUE ESTAVA FICANDO SEM MEU DELICIOSO BISSAP. Implicaram com minhas coissinhas de madeira, mas notaram que estavam em boas condições e por isso não pegaram.
Estou sentindo falta de escrever sobre os dias no Senegal....chegar aqui no Brasil, na minha cidade...e ver TUDO tão diferente do que eu estava vivendo....poxa, o trabalho no Senegal foi uma benção, e já deixou saudade!
Domingo agora, dia 13, fui convidada a falar na IGREJA PRESBITERIANA CENTRAL DE UBERLÂNDIA.....minha igreja amada! Para isso pedi ajuda do meu irmão e ele fez um vídeo!Mas depois eu coloco aqui pra todos vcs verem.
Acho que vou continuar a escrever aqui sobre essa fase de ir nas igrejas falar sobre o que fiz, e sobre o trabalho missionário lá. Quando isso acabar, a gente começa a falar sobre outra coisa...hehehehe!

Dieu vous benisse!

3 comentários:

  1. Bom dmais vc estar de volta, quero saber de toda a sua experiencia no senegal. Acompanhei tudo aqui no blog e Rezo sempre agradeçendo pela oportunidade que vc teve!!!
    Inesquecivel pq nós aqui no brasil aprendemos junto com vc
    bjokssss

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Sou da I.P.Paraíso(MG)perto de Ipatinga,Vamos ter uma conferência missionária agora em Setembro dias 02,03,04 ,com um missionária do Senegal,Carlos Rogerio.Seria legal ter a sua presença aqui ,e também fazer novas amizades.

    abraços

    ResponderExcluir