Nasceu no meu coração o desejo de servir a Deus com minha profissão, dons e talentos no Senegal.Quero dar as primícias da minha formação acadêmica e ser instrumento nas mãos do autor da vida, dedicar tout pour le Sénégal!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

....Vou sair do Senegal, mas o Snegal não vai sair de mim....


... O tempo passa muito rápido, logo o diferente fica comum, e uma nova rotina se instala. De repente, me dou conta que não sou daqui e que deixei pessoas amandas em outro lugar, e começo a me recordar da vida lá.
Brasil....meu país amado...que agora será muito mais valorizado por mim, que será alvo das minhas orações.
E o Senegal...ah...o Senegal..vai comigo, será conhecido por todos que me ouvirem. Porque foi aqui que aprendi a viver intensamente na presença de Deus quando muitos se iludiam em vãs orações, foi aqui que comecei a enchergar melhor a necessidade das pessoas vendo outros enxergarem as minhas, foi aqui no meio de tanta escravidão que entendi o que é liberdade, foi aqui que aprendi que nós não somos melhores que ninguém, mesmo que muitas vezes nos tratem como se fossémos melhores.
O tempo se vai, novos desafios surgiram pra mim, e pela graça de Deus quero vencê-los pra que o nome de Jesus seja conhecido.
Amigos que me acompanharam nessa aventura, saibam que vir pra cá aumentou minha fé, me fez enxergar que precisamos fazer algo mais. O que eu peço a Deus é para que eu nunca me esqueça do que aprendi aqui, pra que eu consiga demonstrar pra todos o valor da vida....mas da vida com a alegria verdadeira....uma vida com objetivos corretos...Até a próxima!!!!

Um comentário:

  1. Talita.....q bom q vc está voltando...e q DEus continue cumprindo Seu proposito nas nossa svidas e na vida desse pais que conhecemos atraves de vc...bjim. Nathalia

    ResponderExcluir