Nasceu no meu coração o desejo de servir a Deus com minha profissão, dons e talentos no Senegal.Quero dar as primícias da minha formação acadêmica e ser instrumento nas mãos do autor da vida, dedicar tout pour le Sénégal!!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

31-01-2010


Meu coração está transbordando de alegria!!! Já pulei pela casa toda, já gritei e já agredeci a Deus.
Recebi uma ligação agora a pouco do Pr.Everton (faz parte da diretora da APMT), ele perguntou como estavam os preparativos e disse que também vai pra lá em Janeiro com uma equipe pra ajudar a construir a base e alojamentos para os missionários, e me perguntou se eu queria ir com eles nessa data..aheuaheuhaea.....lógico que eu quero né! Afinal, nunca saí do Brasil antes, melhor(ou pior), nunca viajei de avião ,então uma companhia nessas horas é muito bem vinda. Resumindo, meu projeto será aprovado no dia 27 de Janeiro, e no dia 31 eu já pego o avião se SAMPA pra DAKAR...voô direto..se assim Deus permitir!!!

Deus escuta não só minhas orações mas os meus pensamentos também!!!!

Um comentário:

  1. Talitaaa ! Que bençãooo !
    Nossa, estouu feliz por vc... que essa sua alegria se multiplique a cada dia.

    Só o amor de Jesus, a alegria de servir a Ele, que nos deixa tão feliz e realizada assim.

    Seu caminhoo, por inteiro, já está nas mãos do Senhor Jesus !

    ResponderExcluir