Nasceu no meu coração o desejo de servir a Deus com minha profissão, dons e talentos no Senegal.Quero dar as primícias da minha formação acadêmica e ser instrumento nas mãos do autor da vida, dedicar tout pour le Sénégal!!

sábado, 21 de novembro de 2009

Bençãos sobre bençãos


Não é de agora que posso notar a BOA MÃO sobre minha vida, mas tem sido incrível ver como TUDO dá certo quando estamos no caminho CERTO.
A equipe fixa, tinha me dito que o ''caminhão-clínica'' estava contido na alfândega de Guiné-bissau e estavam orando pra que Deus ajudasse a liberar para o trabalho. É lógico que Deus ouve nossas orações, nós nem deveríamos nos espantar quando Ele nos responde, mas somos muito limitados e nossa fé muitas vezes é falha, e Ele ainda assim nos abençoa..agora, o caminhão já está no Senegal, prontinho pra abençoar muitas vidas!

Outra suuuper benção é que Deus tocou no coração de alguém(não sei quem), e esse irmão doou as passagens (ida e volta)...fala sério...como diria uma irmanzinha da Assembléia ..''Deus num é gente não'' hehehe..Louvo a Deus pelas portas abertas e pelas portas fechadas, louvo a Ele pela paz que sinto em minha alma...louvo a Ele e a Ele somente!


NEle que tem o ouro e a prata em suas mãos!
Talita Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário