Nasceu no meu coração o desejo de servir a Deus com minha profissão, dons e talentos no Senegal.Quero dar as primícias da minha formação acadêmica e ser instrumento nas mãos do autor da vida, dedicar tout pour le Sénégal!!

domingo, 8 de novembro de 2009

Passaporte em mãos...


Então....paguei uma taxa de 156 reais pra ter meu passaporte, e em 4 dias eu já estava com ele...muito legal (tirando a minha foto ..lógico).
Ontem(sábado) a secretaria de missões teve reunião e eu participei, apresentei o que já tem acontecido e os passos que estou completando, e pude entregar o meu projeto, mesmo estando inacabado, pra eles é importante saber agora o custo de tudo, pra poder incluir no orçamento do próximo ano!

Hoje, com mais nitidez do que antes, entendo que não ir em Janeiro será melhor! Recebi ontem um e-mail do coordenador do meu curso dando a data da colação de grau oficial (18 de janeiro) sendo assim, poderei levar a documentação certa que prova a conclusão da graduação.


Deus nos abençoe e nos dê um coração mais disposto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário