Nasceu no meu coração o desejo de servir a Deus com minha profissão, dons e talentos no Senegal.Quero dar as primícias da minha formação acadêmica e ser instrumento nas mãos do autor da vida, dedicar tout pour le Sénégal!!

terça-feira, 23 de março de 2010

Semana de calmaria


Oi pessoal...bom essa semana vou ficar em Mbour, ficar em casa, finalmente vou passar uns dias fazendo minhas coisas, descansando e vivendo a sós com o Papai do céu. Quando chegam dias como esses muitos missionários veem como ''não ter nada pra fazer'', mas eu encaro diferente. Vejo a necessidade imensa de as vezes ficar sozinho, lavar roupa e passar pano na casa(hehehehe), mas é sério,mulher tem que ser um pouco de Marta também!
Todos os dias, eu e a Rosa subimos pra orar lá no terraço, é muito bom...e esses momentos me fazem querer mais outros momentos como esse. Mas agora que estou sozinha, sou eu e Deus, é diferente....é mais pessoal.....é uma bênção!
Meu "PAIstor" me enviou um e-mail, e ele colocou umas idéias sobre o temor de Deus....o medo nos afasta de Deus, o temor nos aproxima dEle. Bom, aqui no Senegal o povo é muito religioso porque tem medo, o que rege a religiosidade deles é o medo, e não sendo suficiente, eles buscam na feitiçaria proteção e alívio pra esse medo.
A escravidão espiritual deles me parece ser invencível, mas Deus é nossa esperança, e temos pedido pra que aconteça milagres de Deus aqui para provar a soberania do REI a esse povo medroso que se afasta da verdade!

Um comentário:

  1. enfim te achei....agora vou ver se te acompanho...queria muito estar ai...quem sabe em outro momento...Fica com Deus e conte com nossas oracoes

    Pipi, Val e Tommaso

    ResponderExcluir