Nasceu no meu coração o desejo de servir a Deus com minha profissão, dons e talentos no Senegal.Quero dar as primícias da minha formação acadêmica e ser instrumento nas mãos do autor da vida, dedicar tout pour le Sénégal!!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Atendimento e mais atendimento


Boa noite pessoal, hoje começou meu segundo mês aqui, Deus tem sido fiel e tem me fortalecido para a obra nesse lugar. Bom, o atendimento na semana passada foi uma benção, atendemos mais de 50 pessoas durante toda a semana, eu passei por uma gripe e tive febre, mas graças a Deus os remédios me ajudaram a melhorar e pude atender muitas pessoas assim mesmo. Dentre as várias pessoas que atendemos posso destacar o ''delegado do bairro'', que é um senhor muito respeitado pelos moradores daquele lugar, e um Marabú, líder islâmico.
No fim da semana toda a equipe já estava bem cansada, e hoje conversando com a Marília, chegamos a conclusão de que não é um cansaço simplismente físico e sim espiritual, afinal, tivemos contatos com pessoas feiticeiras, tratamos com amor dessas pessoas, e isso deixa, com toda certeza, o inimigo raivoso, e isso traz um desgaste emocional pra gente também.Mas demonstrar em açoes o amor de Deus, é muito bom.
Amanhã vou pegar meu documento de residente....e sexta-feira se Deus permitir seguimos viagem pra Guiné Bissau para atendermos casos de extrações e situações emergenciais.Lá não tem internet e energia elétrica só com o gerador...mas agora que comprei um celular aqui fica bom de ligar pro Brasil....e fica ótimo pra ligar pro Tiago, já que é pela empresa ORANGE.

Bom eu tinha esquecido de mostrar esse link do blog da Marília e do Pr. Gerson falando da minha chegada! http://gersonmarilia.blogspot.com/2010/02/juventude-servico-do-senhor.html

NEle que nos trata sempre com amor e se precisar com dor
Talita Mota

2 comentários:

  1. oie...q bom saber noticias suas....q bom saber q DEus tem sido fiel aí contigo...contino orando por vc e lembre-se da palavra: "Acima de tudo, porém, tende amor intenso uns para com os outros, porque o amor cobre multidão de pecados." 1 Pedro 4.8.Amém...bjos s2..Nathy

    ResponderExcluir
  2. Ki saudades de vc branquelinha.... Fica com Deus!!! To orgulhosa de vc heim... esta saindo super bem. Beijao da sua amiga neguinha....

    ResponderExcluir