Nasceu no meu coração o desejo de servir a Deus com minha profissão, dons e talentos no Senegal.Quero dar as primícias da minha formação acadêmica e ser instrumento nas mãos do autor da vida, dedicar tout pour le Sénégal!!

domingo, 23 de maio de 2010

Em Dakar

Olá....desde ontem estou em Dakar, amanhã começaremos nossa semana de atendimento. Primeiro vamos atender os fuincionários da embaixada de Guiné Bissau, como forma de agradecimento pela liberação dos vistos no mês de março. Depois atenderemos em um projeto dos missionários José Dilson e Marli, ABC.
Na última quinta-feira, o almoço de comunhão, que acontece uma vez po mês, foi na minha casa. Fizemos um delicioso strogonoff (as vezes é bom relembrar nossa comidinha brasileira) e tivemos um bom momento de oração. Na sexta a nossa equipe de saúde também se reuniu e acertamos os detalhes pra essa semana e planejamos outras coisas, porque graças a Deus contamos com a vinda me uma médica em Junho e uma quipe de protéticos em Julho.....é muito bom ver Deus agir e suprir a necessidade do campo...!
Hoje tive a oportunidade de participar de um culto especial pelo dia de PENTECOSTES....O Temple Evangelique é a maior igreja evangélica do Senegal, a pregação é em francês, mas tem tradução para o Woloof e para o Inglês. O culto hoje foi na praça....montaram uma grande estrutura e louvaram, oraram, leram a palavra em alto e bom som. Fiquei das 9h30m até as 14hrs, mas creio que foi até as 16hrs...e o povo não arredou o pé! Uma bençao....um impacto imenso! Louvo a Deus pela igreja evangélica no meio do povo senegales.....e peço a Deus proteção, porque é nítido como o inimigo fica revoltado com tudo isso.
Bom, no fim da semana espero contar com alegria as bênçãos !!! Até lá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário