Nasceu no meu coração o desejo de servir a Deus com minha profissão, dons e talentos no Senegal.Quero dar as primícias da minha formação acadêmica e ser instrumento nas mãos do autor da vida, dedicar tout pour le Sénégal!!

sábado, 29 de maio de 2010

Fim de atendimento em Dakar


Olá irmãos....

O caminho tem sido cansativo, mas a cada manhã sinto as misericordias do Senhor se renovar sobre minha vida. Finalizamos na última quinta-feira o trabalho em Dakar....foi muito bom! Tivemos a participação e colaboração dos ex-meninos de rua do projeto da Miss. Vildene, que agora vai ser temporariamente assumido pelo casal Marília e Gerson....! Fiquei muito emocionada com a presença deles....com a nítida mudança que Deus tem feito na vida de cada um.
Os dias aqui estão cada vez mais quentes, minhas crises de bronquite cada vez mais constantes, isso tem me cansado bastante, mas louvo a Deus por esses missionários amigos que sempre me ajudam.
Bom,nos dias 01 e 02 temos agendado mais um atendimento....dessa vez na BCS. E depois é só pegar minhas malas e partir rumo ao meu país amado. Antes de ir embora preciso passar nos amigos que fiz aqui, o contato que tive com algumas vendedoras, costureiro, sapateiro e outros, foi ao meu ver, muito pouco pra construir uma amizade, mas é incrível como eles fazem questão de conversar conosco, e quando ficaram sabendo que estou voltando, me pediram pra não esquecer deles, e que antes de ir embora eu deveria encontrar com eles novamente pra receber algum presentinho, inclusive já recebi vários. Quando alguém fala sobre o povo do Senegal, sobre a forma que eles nos tratam ou qualquer outra informação não da pra ter em mente como se fosse uma verdade absoluta. Cada um tem uma experiência diferente.

Servir ao Senhor é muito bom, melhor ainda é poder faze-lo ao lado das pessoas que eu tanto amo! Fico inquieta as vezes querenso chegar logo, pra poder contar as benção...e começar a fazer algo mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário