Nasceu no meu coração o desejo de servir a Deus com minha profissão, dons e talentos no Senegal.Quero dar as primícias da minha formação acadêmica e ser instrumento nas mãos do autor da vida, dedicar tout pour le Sénégal!!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Baaba Maal - Gorel

Tenho procurado aprender um pouco sobre a cultura senegalesa, isso inclui buscar vídeos e fotos na internet sobre grupos musicais. Encontrei um que, pelo que me parece deve ser bem famoso por lá! Vou colocar aqui o link pra vocês (vocês quem?ahauhuahua), se quiserem podem ver!!

http://www.youtube.com/watch?v=MTo91CwHa2A

2 comentários:

  1. Ou eu, né!!!
    Que agora sei da existência desse blog!
    Deus abençoe seus planos, pois tenho certeza que foram sonhados por Deus primeiro.
    Ele te capacitará e ....
    Você vai arrasar dançando com esse povo!!!
    Hahahaha
    Te amo
    Paty Ladir

    ResponderExcluir