Nasceu no meu coração o desejo de servir a Deus com minha profissão, dons e talentos no Senegal.Quero dar as primícias da minha formação acadêmica e ser instrumento nas mãos do autor da vida, dedicar tout pour le Sénégal!!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Bonjour....

Bom dia! A cada manhã as misericódias de Deus se renovam....ALELUIA! Uma das coisas que me preocupam um pouco, e só um pouco mesmo, é a questão da língua francesa. Nunca fiz aula e estou tendo o primeiro contato agora através de uns sites de educação a distância. São sites criativos e dinâmicos e até motivadores, mas sei que estudando apenas por sites não vou conseguir aprender muita coisa, principalmente porque não dá pra fazer conversação com o computador! Ainda não procurei professores particulares de francês, penso que o custo é alto e meus horários estão cada dia mais cheios!Que sabe eu não divida um desses professores com mais alguem interessado né!?
Até lá continuo com as minhas aulas modersíssimas na internet!

Um comentário:

  1. É isso ai Talita...pessoas cm essa disposição pra Deus são raridade né!? e cooom certeza Ele vai sim valorizar mt essa sua atitude de deixar todo o seu conforto aki pra trabalhar! vc merece td isso,uma oportunidade assim! desejo q Deus t abençõe muuuuuuuito, q vc alcance todas as suas expectativas e q vc seja feliz!

    Boa sorte, tomara mesmo q dê certo!

    ResponderExcluir