Nasceu no meu coração o desejo de servir a Deus com minha profissão, dons e talentos no Senegal.Quero dar as primícias da minha formação acadêmica e ser instrumento nas mãos do autor da vida, dedicar tout pour le Sénégal!!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Coração pegando fogo!

Bonsoir!
Hoje entrei no site da APMT e, lendo uma das cartas de um casal de missionários que estão no Senegal, meu coração bateu forte! As vezes tenho vontade de acelerar o tempo pra que eu possa ir logo! Esse mesmo casal tem um blog, e lá encontrei um vídeo que mostra uma turma de estudantes que foi em Julho desse ano passar um mês, mandei um recado pra eles e espero manter contato. No vídeo pude ver um pouco do trabalho dos dentistas e protéticos...que benção!!! Pretendo aprimorar tudo que sei pra que lá eu possa abençoar ainda mais aquele povo já tão amado por mim!
Pedi pra Deus hoje que me ajudasse a aprender francês, porque preciso não apenas serví-los como dentista, mas também quero poder ouví-los, confortá-los...oh Deus, me capacite...amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário