Nasceu no meu coração o desejo de servir a Deus com minha profissão, dons e talentos no Senegal.Quero dar as primícias da minha formação acadêmica e ser instrumento nas mãos do autor da vida, dedicar tout pour le Sénégal!!

domingo, 18 de abril de 2010

Atendimento em Niakhar


Na última quinta-feira encerramos uma semana de atendimento em um village (Languene) próximo a cidade de Niakhar. Foi bem cansativa.
Em algumas aldeias as pessoas tem os dentes bem manchados, manchas acastanhadas, e inclusive, por iniciativa da Dr.Rosa, já preparamos amostras de águas de vários lugares para serem analisadas em uma universidade do Sul,porque já sabemos que exite muita concentração de fosfato.
Enquanto atendíamos,o Pr.Paul (nacional) dava continuidade a campanha de evangelismo. E teve um momento que ele estava reunido com um grupo, orando e louvando a Deus, quando um rapaz ficou possesso, e simultaneamente, apareceu uma cobra perto de onde estávamos,nós não paramos de atender, um mocinho foi lá e matou a cobra e disse sempre que se ora por libertação surgem cobras. Infelizmente aqui as pessoas se envolvem muito com pactos, feitiços..tudo por medo, para terem saúde e proteção (já falei sobre isso)então, quando uma pessoa quer aceitar a Jesus, ela quebra tudo isso, e o inimigo fica furioso,MAS DEUS É MAIOR QUE ISSO TUDO!!!

Hoje, domingo, fomos em uma outra cidade participar do culto de uma igreja presbiteriana nova na região, mas o Pr. de lá viajou e aí a igreja estava fechada,então fomos pro finalzinho do culto em uma igreja Luterana lá perto, eu nunca tinha ido em nenhuma luterana...bem diferente, com costumes da igreja católica apostólica romana.

Bom, já estou começando a pensar na minha volta pro Brasil! Como tem passado rápido. A saudade está apertando bastante. Meu retorno seria em Julho, mas estou orando porque as atividades aqui estão agendadas até dia 2 de junho, pode ser que eu chegue no Brasil pra juntos torcemos na época da COPA DO MUNDO!!!(hehehe) ...mas, por enquanto, penso que na primeira semana de julho pego um voo pela Iberia!!
Orem por isso!!!

3 comentários:

  1. q bom saber mais noticias......com certeza nosso DEus é amior do q qq coisa, amiga!!!
    nossa, como o tempo passa rapido né???daqui uns dias vc vai voltar contando ainda mais da sua experiencia...DEus continue te abençoando...bjão. Nathalia

    ResponderExcluir
  2. Branquelinha.... estou sempre ligada em seu blog. Fique com Deus, estou sempre rezando por vc. Saudadeeee dos nossos bate-papos cabeças! hauhauah... Bjoo amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Talitaaaaaa... sempre tenho ti acompanhado aqui no blog... estou sem palavras para descrever o quão feliz estou por sua jornada, que experiencia única, que jornada fantastica! Aproveita muito esses momentos. Passa muito rápido, parece que foi ontem que vc viajou e logo vc ta aqui de volta? mas torço pela viajem hein?
    manda noticias
    beijos grande

    ResponderExcluir