Nasceu no meu coração o desejo de servir a Deus com minha profissão, dons e talentos no Senegal.Quero dar as primícias da minha formação acadêmica e ser instrumento nas mãos do autor da vida, dedicar tout pour le Sénégal!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

....a má notícia!


Enquanto eu estava me arrumando pra dormir, após um dia de paz e tranquilidade, acontece o inesperado.
Ninguém espera a morte bater na porta, mas todo mundo sabe que ela vai chegar. A esposa do Pr. Marco entrou aqui em casa aos prantos com sua filha, aqui do quarto eu pulei da cama super assustada e corri ao encontro delas. A terrível notícia era que a irmã dela facelecera em um acidente de carro no interior de Minas Gerais...a jovem senhora tinha 35 anos, casada e mãe de um garotinho.
A minha intimidade com essa família não é grande, mas eu senti uma facada no peito nesse momento...que dor....que sofrimento....que angústia de não poder estar junto com a família.
Estar longe de casa me dá sensação de indepêndencia e amadurecimento e ao mesmo tempo de impotência, o que automaticamente tira o sentindo das duas primeiras.
Se não for por Jesus....não há razão....porque por turismo ou diversão...ou quem sabe dinheiro....não vale a pena.....não vale nada!!!
AMO MINHA FAMÍLIA....SINTO MUITA SAUDADE DE TODOS....e peço a misericordia de Deus para que fortaleça minha vida e a vida de todos que eu tanto amo. Peço também que vcs orem pelos missionários.....porque nessas horas a vontade é de largar tudo....!

NEle que nos deu o sopro de vida....e que nos dá a vida eterna

Nenhum comentário:

Postar um comentário