Nasceu no meu coração o desejo de servir a Deus com minha profissão, dons e talentos no Senegal.Quero dar as primícias da minha formação acadêmica e ser instrumento nas mãos do autor da vida, dedicar tout pour le Sénégal!!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Desafios


Os atendimentos continuam, dessa vez estamos passando por 2 aldeias(Synthio Badjane Sereer e Nianing) fazendo triagem de pessoas que precisam de prótese, já que uma equipe de protéticos está se preparando para vir.
O fato é que a maioria precisa de prótese, e nós não temos condição de atender a todos. Além disso, a prótese que temos condição de fazer aqui não é a de melhor qualidade, e educar as pessoas sobre o uso e higienização é uma desafio também.
Mas temos orado a Deus para que consigamos fazer da melhor forma possível esse pequeno número de prótese, para que pelo menos essas pessoas tenham uma qualidade de vida melhor.
Peço a vocês que orem também pra que outras pessoas venham contribuir com esse trabalho, mesmo diante de tantas burocracias e limitações do país.
Meu tempo aqui está se findando. Cada dia que passa sinto que mesmo tendo feito pouquíssimo por essa nação, mesmo que talvez eu não tenha atingido expectativas de algumas pessoas,eu vim, cumpri o que eu queria diante dos olhos de Deus. E espero que esse mês de maio seja mais uma concretização disso tudo.
O meu coração ama esse país.

2 comentários:

  1. talita...saiba q vc fez muita diferença sim, pq obedeceu a DEus e isso é o mais importante...
    Deus te abençoe nessa fase final...
    bjão, Nathalia

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir